quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Terceiro mês.

Olá pessoal, como estão?
Eu as vezes esqueço de observar o restante desse blog, hoje quando olhei a quantidade de curtidas no facebook eu fiquei chocada. Foram mais de 1900 pessoas curtindo um assunto tão pouco difundido no país, que ao perceber isso, me criou um senso de responsabilidade maior do que já tinha ao escrever aqui, além disso, são de mais de 250.000 visitas (não são únicas, porém, para um blog que fala sobre DRC, achei espetacular). Observando tudo isso, pretendo revisar cada uma das postagens, principalmente as iniciais, já que era tão iniciante que com certeza deixei alguma ponta solta.



Bom, o terceiro mês não trouxe nenhuma novidade, os exames estavam bons, apenas minha glicose que começou a se manifestar ¬¬. Para quem não sabe, alguns dos remédios que temos que tomar para segurar o transplante, pode aumentar os índices de alguns exames e a glicose é um deles.



O vazamento da linfa foi diminuindo até finalmente fechar o buraquinho onde ela saia. Na consulta com o cirurgião (tive que passar toda semana para eles acompanharem), eles ficaram satisfeito com a resolução final, mas pediram exames de imagem para confirmar se não havia a coleção de líquidos no abdome, mas só realizei os exames no mês seguinte.



Não houve nenhuma intercorrência neste período.



Medição do terceiro mês da Creatinina:
1- 1.07 (09/05)
2- 0,97 (23/05)

Nenhum comentário: