sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Tic tac... Tic tac...

SpiralClock-SmallerOlá amigos.
Faz praticamente dois anos que não faço postagens aqui no Casos e eu até peço desculpas por isso.
Muitas coisas aconteceram, boas e ruins, aos poucos vou detalhando tudo. Estou devendo muitas informações, "novos" medicamentos estão sendo autorizados aqui no Brasil, estudos clínicos estão avançando, tudo para o bem estar do renal crônico (e convenhamos do $$$ das indústrias farmacêuticas também).
Eu tive alguns problemas com a hospedagem do Casos Renais e esse foi o principal motivo da minha ausência, eu acabei desanimando. Contudo, parece que agora esta normal e me animei novamente a escrever aqui.
Bom, já completei quase 6 longos anos de diagnóstico e tratamento, meu corpo vem sentindo as sequelas, ando mais cansada do que há um ano atrás. Meus exames (tirando a %¨&*%$#* do PTH) estão bons, eu ainda mantenho minha rotina, sigo as orientações médicas e faço acompanhamento em vários especialistas, e quando digo vários é que são MUITOS mesmo.
Ainda estou com minha fístula, que vai completar também 6 anos de atividade logo mais, e apesar dela ter aumentado um pouco e ter ficado sensível nos locais das punções, ela funciona bem e serve o seu propósito.
Ainda não conseguir resolver a estenose no pescoço, e nem sei se um dia irei conseguir, pior que eu nem terminei de contar aqui o que aconteceu, preciso fazer a PARTE 02 da postagem da estenose. Bom, essa dita cuja esta no meu TOP 10 de chateações desse tratamento (isso merece um tópico).
Ainda não transplantei, fui chamada para transplantar em fevereiro, só que o rim não estava bom para o transplante, então cancelaram, também preciso escrever sobre esse dia.
Quando me inscrevi estava na posição Ativa: 1928 e Técnico: 2296, hoje estou na Ativa: 578 e no Técnico: 668. Enfim, pela caminhada, daqui 3 anos eu consigo as primeiras colocações, o que não garante nada, que fique bem claro. Só de pensar que essa numeração é só em São Paulo, eu fico aflita, é muita gente esperando por um transplante de rim.


É isso pessoal, espero dessa vez voltar de verdade com as postagens.


Vamos que vamos =)


Abraços!

Nenhum comentário: