segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal...

Mais um final de ano chegou, e querendo ou não, essa época sempre vira a época de refletir o que fizemos, o que deixamos de fazer, o que queriamos fazer e não conseguimos, e começamos a tambem pensar no que podemos fazer adiante. O Natal, não é só uma data comercial, é uma oportunidade, e você pode até ser agnostico, não acreditar em Jesus, mas sempre por tabela acaba em momentos de confraternização nesta data. Natal é um dia que costumamos a agredecer pelas pessoas que são/foram importantes em nossa vida, e eu partcularmente sou muito grata pelo circulo de pessoas que tenho na minha vida. E mesmo para quem não acredita em Deus e Jesus, pode refletir nessa frase que resume inteligentemente o que deveriamos procurar praticar no nosso dia a dia: "Amais os outros como a ti mesmo", com certeza se todas as pessoas desse planeta tratassem as outras pessoas, conhecidas ou não, como gostariam de ser tratadas, nosso mundo seria harmonioso.


Eu dedico a todas as pessoas do meu circulo a música abaixo, minha familia, os leais amigos, os companheiros da clinica/hospital. Tambem preciso agradecer as pessoas que eu conheci atraves desse blog, podem ter certeza que eu aprendi muito, comemorei com vocês suas conquistas, chorei com as suas perdas e mesmo desse outro lado da tela, eu agradeço pelas palavras de apoio, pelas trocas de informações, pelos desabafos que recebi e me motivaram a fazer sempre o melhor, esse ano eu não priorizei muito minhas postagens aqui, espero que me perdoem por isso, eu precisava desse momento, mas sempre procurei responder os contatos, mesmo demorando vaaaaarios dias, rsrs. Enfim, espero que a musica toquem vocês, assim como ela me toca.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pEyj5f5Sn0s?rel=0]

Um IMENSO abraço a todos.

Um comentário:

Jacqueline disse...

Olá estava lendo sobre o seu tratamento é uma doença muito triste, minha avó também possui ovário poliscístico mas graças a Deus ainda não precisou fazer diálise, gostaria de saber se você faz alguma dieta específica, pois ela sente muito mal estar principalmente ao comer , você toma leite? Come fritura? TOma refrigerante? Minha avó toma tudo isso, eu falo pra ela não tomar pois não faz bem , mas não sei que dieta ela poderia seguir para se sentir melhor. Devemos levá-la numa nutricionista , além da médica que a trata mas gostaria de saber de você que também passa pela mesma situação. Obrigada aguardo ansiosamente a sua resposta.