sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vende-se um RIM


Calma pessoal! Eu não estou vendendo, até por que os meus não servem para nada, rsrs...
Só quero avisar que neste domingo (9/9/2012) as 21:30 no Discovery Channel vai passar um programa investigativo sobre a venda ilegal de rins. Honestamente eu não acho muito bom esse tipo de mídia, pois faz o contrario do que seria bom para nós que precisamos de um rim, ou seja, amedrontar as pessoas e faz com que essas desistam de ser doadoras. Mas como tudo no mundo existe dois lados e eu acho que cada um decide o que quer, e pesando tudo, serve mais de alerta para quem se ilude em comprar um rim de forma ilegal. Então eu resolvi avisar, é algo que poderia ser lindo/nobre/desprendido e alguma spessoas tornam isso sujo e perigoso.
No programa vocês vão poder ver (se o programa foi bem feito e não for só sensacionalista, rsrs) que É PERIGOSO TAMBEM PARA QUEM RECEBE!
Eu vou tentar gravar o programa e tentar disponibilizar aqui depois, mas não prometo que irei conseguir.


Aproveitando o gancho, aviso que assim que terminar de organizar minhas coisas eu volto a postar aqui, tenho muita novidade (boa e ruim) e estou louca para compartilhar.


Atualizado (12/9/2012):
Assisti o programa mas nem achei que compensava gravar, foi bem fraco mesmo, a unica informação válida nem foi referente ao trafico de orgãos e sim sobre o tratamento de desensibilização, que logo mais eu vou escrever aqui, é uma informação importantissima e que é pouco divulgada.

2 comentários:

claudia calvert disse...

Nossa!
Até que enfim!
Que sejam abençoados!
DESENSIBILIZAÇÃO
Quero investigar e pesquisar
Como faço?
Faltou luz e não pude ver tudo
Meu neto 13 anos aguarda transplante
O filho da minha dentista de 26 anos vai precisar em breve de novo transplante
Preciso e quero ajudar
Falo um pouco de ingles e frances, e arranho mal alemão, espanhol e italiano Se isto ajuda
Se fôr preciso vou até lá

Ana Paula disse...

Estou procurando mais informações sobre a desensibilização para poder postar, assim que juntar informações eu escrevo aqui.