sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Acabou minhas "férias"...

Quem acompanha esse blog, sabe que desde maio/11 eu estava fazendo hemodiálise apenas 2x por semana, devido a hipotensão grave já na metade da sessão (minha pressão chegava a 8x4, 6x4, 6x3), e eu não conseguia terminar de dialisar, então o Dr. L. propôs que eu fizesse um tempo 2x por semana para melhorar, pois havíamos tentado tudo que era alternativa e nada funcionou.
Sempre soube que essa condição de 2x por semana era temporária, mais cedo ou mais tarde, teria que voltar a fazer 3x por semana. A hora chegou.
Não me incomoda voltar a fazer 3x por semana, minha preocupação é apenas voltar a ficar debilitada e ter que alterar não minha rotina, mas a rotina das pessoas que estão comigo na luta. Na verdade, incomoda muito mais mudar a rotina dos outros do que a preocupação em passar mal, pois ultimamente me sinto bem melhor e acredito que consigo fazer 3x por semana sem problema, mas enfim, não estou forçando ninguém a batalhar comigo, esta do meu lado quem quiser e nunca iria ficar chateada se por algum motivo, alguém se afastasse.
Bom, agora volto ao tratamento inicial, ou seja, 3x por semana e 3h30min cada sessão, mas ainda estou confiante que em breve passo para 4h por sessão. Quero ficar bem dialisada, já que é para fazer, vamos fazer direito.

Nenhum comentário: