domingo, 28 de agosto de 2011

1 ano e 9 meses...

Ao fazer hemodiálise 2x por semana, eu ganhei um ânimo maior.
Graças ao Dr. L. e a equipe que me atende do Hospital das Clinicas, eu consegui me livrar das dores que tinha no calcanhares/joelhos, e realmente as dores vinham devido o PTH alterado.
Para ser honesta, eu estou me dedicando pouco ao tratamento, estou fazendo o basico, indo para diálise, tomando os medicamentos corretamente, mas não estou correndo atras de consultas/exames/etc., pois estou curtindo bastante ter a liberdade de ir e vir sem dor alguma, esse mês e o próximo eu vou mais curtir do que me preocupar com o tratamento.
Não aconteceu nada significativo esse mês, ninguém foi transplantado, ninguém faleceu, a rotina na clinica permanece a mesma.
Minha fistula tentou me pregar uma peça uns dias atrás, quase infiltrou, mas como percebi na hora da punção que tinha algo errado, eu pedi para modificar um pouco a posição da agulha, e apesar dos primeiros minutos eu ter ficado na expectativa dela infiltrar, nada aconteceu.
Eu estou fazendo 2x por semana, mas faço 4horas por diálise, e confesso que os últimos 30min são chatos, pois minha turma vai embora (a maioria faz 3horas apenas) e eu fico sozinha no Box, mas creio que logo vou me acostumar com isso, na verdade é um preço muito pequeno a pagar, já que ganho um dia.
Ainda estou me decidindo em transferir de equipe, sei que se for para o Hospital das Clinicas vou passar dias fazendo exames, e alguns deles são evasivos e minhas veias coitadinha, são de criança, mas sempre dão um jeitinho, rsrsrs, no próximo mês eu bato o martelo a respeito disso.
Não ando respondendo e-mails/mensagens, pois estou dando um tempinho, espero que compreendam, mas deixo os e-mails sempre marcados, para responder em um futuro não tão distante.
Espero que todos que me acompanham e estão nesta mesma batalha, encontre-se com saúde o suficiente para ultrapassar as dificuldades que vão surgindo.



Minha mente atualmente esta tranquila.
Meu físico atualmente esta otimo!!!.

Nenhum comentário: