terça-feira, 28 de junho de 2011

1 ano e 7 meses...


Posso afirmar sem sombra de duvidas que relacionado ao tratamento, estou na minha melhor fase.
Estou conseguindo andar bem mais do que conseguia, sinto uma pequena dor no calcanhar e joelhos depois que já andei bastante, e mesmo assim não se compara ao que eu sentia antes.
Estou fazendo muitos exames, que vou postar sobre cada um em breve, descobri que estou com uma pedra na vesícula, tenho gastrite e meu fígado esta um pouco maior que o normal, não sei qual a gravidade dessas coisas, mas não estou preocupada também.
Por estar em plena maratona de consultas/exames o blog e contatos pela internet estão um pouco de lado, mas não quer dizer que pretendo parar de escrever ou que não irei responder, pretendo entrar em contato com todo mundo que me escreveu e  continuar postando regularmente aqui, peço apenas paciência pois tenho muita pendência.
Na clinica de hemodiálise as coisas estão indo bem, minha pressão fica estabilizada e eu consigo começar e terminar sem problema algum.
Meu tratamento esta indo muito bem, a vida não esta 100% pois existem outras coisas além do tratamento e que não dependem só de nós, mas como li em um twitter esses dias: "As vezes Deus escolhe um caminho que vai contra o que achamos ser o certo, mas um dia iremos descobrir que Deus nos colocou no caminho certo, nós é que estávamos querendo errado."
Depois de tanto tempo (mais de 2 anos) com dores para andar, eu já estava pensando em desanimar, achando que teria que conviver com essas dores por toda vida, hoje com as dores quase inexistente, estou com a minha motivação renovada, acreditando mais que nunca que ainda vou descer as escadas de casa correndo, como fazia antes. Que isso sirva de exemplo para quem pensa em desanimar.

Minha mente atualmente esta tranquila.
Meu físico atualmente esta otimo (minhas dores diminuíram ainda mais).

Nenhum comentário: