sábado, 28 de maio de 2011

1 ano e 6 meses...

Cheguei a um ano e meio de tratamento, passou muito rápido!
Agora estou fazendo hemodiálise apenas 2x por semana, o que ajudou e muito a minha pressão elevar, voltei a urinar um pouco mais do que estava urinando, mas ainda acho muito pouco, mais ou menos 50ml por dia.
As vezes ainda passo um pouco mal durante a hemodiálise,  mas nada comparado a semanas atrás no qual eu basicamente lutava para sobreviver. Na época estava pensando até em tentar uma internação para ver se eu melhorava, sei lá, mas meu convênio faliu e eu estou completamente desamparada pelo atual (que comprou a carteira do convenio falido, mas não tem condições de atender nem os clientes que já eram deles), isso esta me dando uma dor de cabeça danada, a ANS é completamente irresponsável e faz vista grossa aos problemas de atendimento que surgem em todos os convênios, não só no meu. Quero lutar pelos meus direitos, mas como? Tento encontrar uma forma de entrar em contato com a ANS, mas o atendimento é todo robótico e não chega a lugar algum. Tenho uma série de exames para fazer e não posso, ou melhor, até posso, mas em locais completamente distantes de onde eu costumava fazer, as guias vão vencer e eu vou ter que passar novamente por pelo menos seis especialistas para conseguir novas guias para fazer os exames.
Esse mês por ter passado mais mal do que bem me deu saudade das pessoas, principalmente da minha família, é muito reconfortante passar um dia com a família reunida, espero que isso aconteça em breve.
A montanha russa ainda esta comigo, esse mês esta melhor que o mês passado, mas nada impede que o próximo mês seja pior, mas pensar assim não ajuda, então vamos em frente, com pensamento positivo sempre.

C'est la vie...

Minha mente atualmente esta um pouco preocupada.
Meu físico atualmente bom (minhas dores diminuíram muito, a hipotensão acontece raramente na hemodiálise).

Nenhum comentário: