segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1 ano e 3 meses...

Não mudou muita coisa esse mês, as dores aumentam e diminuem sem uma razão aparente, o tratamento segue normalmente, as consultas e exames tambem.
O que esta me assustando um pouco é minha pressão que vem reduzindo, chegei a sair com pressão 6x4, chego em casa detonada, não consigo fazer nada. Meu peso seco tambem esta indefinido, acho que estou muito pesada, preciso tirar mais peso, pois as vezes sinto uma sensação de enforcamento, dependendo da posição que eu fico.
Não esta sendo um bom mês para falar a verdade.
Cada laboratorio que faço o exame de PTH acusa um valor. E para arrumar para minha cabeça, lendo os topicos que escrevi sobre o que causa doença renal, resolvi fazer um exame de sangue, o SAA para ver a amiloidose, que deu 32,60 e o ideal é inferior a 6,40, e agora? É amiloidose que fez eu perder os rins? Não sei, para ter certeza somente uma biopsia. Aquele ditado "quem procura, acha!" é mais do que verdadeiro.
 
Minha mente atualmente esta melhorando.
Meu físico atualmente esta ruim (tenho dores, mas talvez a esperança que meu tratamento vai dar certo faz com que eu "esqueça" um pouco elas).

Nenhum comentário: