segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vivendo...

Faz tempo que não escrevia aqui e não foi por falta de novidade, pelo contrario, é que final de ano sempre tem correria e agora com o tratamento, eu estou enlouquecendo de tanta coisa que tenho/quero fazer e não consigo tempo e às vezes pique para concluir.

Entrei em uma maratona de consultas, quero ter um balanço de ano em ano de como meu corpo esta reagindo a tudo isso. No momento já passei no oftalmo, ortopedista, neuro e reumato (que ainda retorno para consulta) e ainda tenho consulta com o gastro, com o cardio, com o gineco, com o otorrino, com o dermato... ufa, acho que é "só" isso, rsrsrs...

Desde que comecei a fazer hemodiálise, minha miopia aumentou 1,00, pois antes eu tinha 0,75, agora estou com 1,75, também estou notando que minha audição esta um pouco diferente, por isso estou querendo passar no otorrino. O restante dos especialistas é apenas para fazer uma manutenção mesmo.

Ultimamente meu humor esta muito instável, vou do feliz ao furiosa em questão de segundos e o contrario também acontece. Eu estava lutando para não tomar remédio para controlar a ansiedade, mas já deu, eu acabei cometendo uma rebeldia comigo mesmo, então pedi socorro pro Dr. L, que me receitou um remédio para ajudar com toda essa instabilidade.

Vou escrever separado sobre algumas coisas que aconteceram esses dias.

Nenhum comentário: