terça-feira, 28 de dezembro de 2010

1 ano e 1 mês...

Dezembro não é meu mês favorito, eu preferia até pular ele, sempre foi assim, antes mesmo da doença, e acho que por se invocar tanto com esse mês, que as coisas costumam dar tão errado, por esse motivo eu evitei e evito escrever aqui, pois não quero passar coisas negativas para quem lê aqui, pelo contrario, quero transmitir força e esperança.

Esse mês resolvi dar a louca e ir a tudo que é especialista e fazer um check-up total do meu corpo, estou atolada de exames para fazer, e cada dia aparece mais um, rs, esta sendo cansativo andar tanto, mas os remédio que eu estou tomando esta ajudando um pouco a dor, então dá para andar mais do que eu andava.

O Natal passou, o meu foi muito legal apesar de eu não gostar de Natal também, rsrs, mas foi legal ver as crianças encantadas com o Papai Noel (que no caso era meu pai fantasiado), e ver meu pai também todo bobo por que estava sendo o centro das atenções, hahahaha, ele adora isso, rsrs.

O Dr. O. resolveu que eu vou tomar 4 ampolas de calcigex para tentar abaixar meu PTH, vamos ver se isso vai ajudar, eu só sei que devido a essa quantidade gigantesca meu fósforo vai lá parar no espaço. Uma coisa que eu nunca vou entender é por que quando eu digo que meu PTH esta em 2800 os técnicos da clinica arregalam os olhos, ai quando completo que são 4 ampolas de calcigex por diálise é outra arregalada de olhos, nessa hora eu me sinto uma condenada a morte, parece até que meu caso é único, que nunca viram tratamento ou um PTH assim, eu nem continuo a conversa com esses “arregaladores de olhos”, pois a ultima vez que tentei ouvi tanta coisa ruim, mas tanta coisa ruim, que voltei pra casa chorando e fiquei 3 dias com dor de cabeça, então deixa quieto.

Bom, depois de 1 ano e 1 mês eu ainda continuo vivendo só para doença, fazer o que?

Minha mente atualmente esta normal.
Meu físico atualmente esta ruim (minhas dores estão piorando e se espalhando pelo corpo).

Nenhum comentário: