segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Correria...

Esses últimos dias estão agitados, são várias consultas, exames, compromissos, por esse motivo estou me dedicando pouco aqui.

Minha mãe descobriu esses dias que também esta com algum problema nos rins, mas se Deus quiser, são somente pedras nos rins, nada que chegue perto do meu caso. Mas como mãe é mãe, é impossível não ficar preocupada, então estou concentrada mais nela do que em mim, amanhã pegamos o resultado de um ultrasom que ela fez, espero ter noticias boas para relaxar, a ultima pessoa que quero ver com dor ou sofrendo é ela.

Hoje também fiz uma cintilografia e ultrasom da paratireóide, o ultrasom fiquei sabendo pelo próprio medico que executou o exame, que as paratireóides estão normais, o que me deixou encanada, vou esperar o resultado da cintilografia que saí somente dia 2/11/2010, até lá, fico com um ponto de interrogação na cabeça, em breve explico como é a cintilografia, mas adianto que é tranqüilo.

Desde terça passada, meu braço esta dolorido, pois na hemodiálise eu bobiei e a agulha varou a veia, na terça não tinha hematoma, mas depois da hemodiálise de quinta feira, meu braço ficou quase igual quando puncionaram a primeira vez, não sei nem se amanhã vou conseguir fazer hemodiálise, pois não consigo deixar o braço reto, rsrs, enfim, vou deixar os profissionais da clinica avaliarem se vale a pena ou não.

É isso, vou escrever pouco hoje, pois o braço dói até para digitar. Postei dois textos abaixo que achei aqui semana passada, que eu escrevi uns dias depois que tive alta da internação. É um texto fraquinho, mas descreve o que passei no começo.

Até a próxima :)

Nenhum comentário: