quinta-feira, 28 de outubro de 2010

11 meses...

Chegando à reta final para completar um ano.

Faz tempo que não tenho uma pressão 12x8, geralmente esta 9x5 o que me preocupa muito, pois eu estou me alimentando, estou tomando todas as medicações, e a pressão que costumava cair durante e após a hemodiálise, agora cai constantemente, eu já entro na clinica com pressão baixa. Já aumentaram meu peso seco umas 5 vezes desde que comecei a hemodiálise, mesmo assim só vejo minha pressão cada vez mais baixa, e por isso, esse mês não consegui fazer quase nada, estou perdendo momentos que não queria perder, minhas amigas de infância estão para casar e eu não consegui ir em nenhum chá-bar, tenho trabalho acumulado, é tanta pendência que não cumpro por causa da pressão. Estou começando a desconfiar da maquina de diálise, mas como não entendo nada disso, é mera desconfiança.
O meu braço infiltrou novamente e eu que fui culpada, pois o dobrei sem querer. Ele ainda esta enorme, mas não dói e o mais importante, a fistula funciona.
Teve também a preocupação com minha mãe, mas agora já estou mais tranquila.
Fiz a cintilografia das paratireóides, mas ainda não saiu o resultado.
Fiquei quase duas semanas gripada.
Esse mês a bruxa ta solta, rsrsrs, não é a toa que é halloween.

É isso aí... 
Por pior que pareça a situação, eu nunca vou dizer a Deus que tenho um grande problema, e sim ao problema, que eu tenho um grande Deus ;)

Minha mente atualmente esta normal.
Meu físico atualmente esta ruim (mais fácil dizer onde não sinto dor, rsrsrs).

2 comentários:

Laura disse...

Obrigada Ana te add no msn.

Conversas de Fé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.