quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E ele voltou...

O Dr. L. finalmente voltou!
Eu não sei explicar com palavras, o quanto eu fico aliviada por ele ter voltado. Apesar de eu estar conseguindo fazer o tratamento com o Dr. O., que esta fazendo sua parte em receitar os medicamentos que preciso, de tirar algumas duvidas também, mas nunca é igual a um tratamento com alguém que você tem afinidade. Acho que todo tratamento medico funciona melhor quando confiamos e nos sentimentos bem com o profissional, e nesse caso eu tenho um carinho/respeito enorme pelo Dr. L., e apesar dele ter ficado fora um tempão, quando voltou, continuou o mesmo, sempre atencioso.

Falando em tratamento medico, eu voltei a tomar o Calcigex (Calcitriol), apesar de não ter conseguido falar com o Dr. O. na quinta passada pois o Sr. Nelson alugou ele, rs, o Dr. lembrou que eu precisava voltar a tomar o Calcitriol devido ao meu PTH estar nas alturas, então ontem dei uma fuçadinha no meu prontuário e vi receitado o Calcitriol, e meu Hemax também aumentou, pois já estava voltando minha anemia.

Parece que agora meu tratamento vai começar a melhorar, já que estou acostumando com a rotina da clinica, não fico mais inconformada com algumas coisas que são "normais" na clinica (coisa que naturalmente não deveriam ser, mas são). Meu organismo parece que sabe que toda segunda/quarta/sexta eu preciso dormir "cedo", então 00:00 já estou pregada de sono. Meu apetite também esta normal, parar de tomar prednisona ajudou muito a deixar de ser faminta, hahahaha...

Nenhum comentário: