segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Agradecimento...

Sei que minha aventura mal começou, mas foi tanta ajuda, oração e apoio que recebi nos últimos meses, que me sinto em falta com as pessoas que mesmo de longe, me ajudaram (e ajudam), pessoas que não conheço pessoalmente, e já fizeram a diferença na minha vida.

Agradecer meu Time, é algo que eu faço todos os dias, rezo muito por todos eles, mas hoje eu só queria deixar registrado meu agradecimento para as pessoas que eu não tive a oportunidade ainda de dizer um MUITO OBRIGADA!

Primeiramente, eu gostaria muito de agradecer o chefe/colegas de trabalho do meu irmão, se não fosse a compreensão deles, meu irmão não teria me ajudado tanto, principalmente a me adaptar na nova rotina. Eu não fui agradecer pessoalmente, mas espero um dia conseguir agradecer um por um.

Gostaria de agradecer aos enfermeiros do hospital Dom Alvarenga, que devido a escala de trabalho deles, a maioria só me atendeu uma vez, mas foram tão atenciosos que não poderia deixar de lembrar.

Quero agradecer também a Cida do hospital Vasco da Gama, que foi a primeira pessoa que me ligou na maquina de hemodiálise, no qual foi muito carinhosa e prestativa. E aproveitando o embalo, quero deixar aqui meu agradecimento ao Marcelinho, a Erica, ao Marcelão e ao Cris, que também me ligaram na maquina de hemodiálise no hospital Dom Alvarenga, todos eles são uns amores de pessoa.

Quero agradecer aos vizinhos, que enquanto eu estava internada bateram aqui para ter noticias, ou paravam meu pai na rua para perguntar. Mesmo eu sendo uma anti-social que não diz "oi" pra ninguém, rsrs.

Quero agradecer pelas orações, com certeza muitas delas eu nem fiquei sabendo, mas de coração, obrigada.

Nenhum comentário: