quarta-feira, 28 de julho de 2010

8 meses...

Hoje completo 8 meses consciente de que tenho IRC, então vou detalhar o andamento da minha vida na hemodiálise.

Minha pressão esta voltando ao normal, geralmente a mais baixa fica em 11x7 e a mais alta 13x8, bem melhor do que 10x6, 9x6 que estava há um tempo atrás.

O maximo de peso que pego entre uma diálise e outra são 2 quilos (isso entre sábado e terça-feira, onde o intervalo entre a diálise é maior).
Acho que estou gripando, ontem tive um pouco de febre, e hoje ainda estou sentindo um pouco de calafrios e um desconforto na garganta, geralmente o remédio receitado para esses sintomas é o Tylenol, mas vou consultar amanha o medico da clinica para saber se posso tomar ele.

A fistula vai bem, apesar das punções serem próximas uma da outra (o que faz a qualidade na filtragem diminuir) e na dobra do braço (fazendo eu ficar com o braço esticado a diálise inteira). Ainda da um friozinho na barriga toda vez que vão me puncionar, mas não é nada insuportável, tanto que não da nem pra calcular em segundos, o tempo que leva para eu esquecer que tem 2 agulhas no meu braço logo depois que sou puncionada.

O Sr. que senta ao meu lado (aquele da tremedeira) há duas diálises não aparece, provavelmente esta internado mais uma vez.

Meu "trabalho" ta devagar e sempre, me inscrevi em um curso on-line do Sebrae, mas ainda não comecei pois estou com a concentração um pouco afetada.

A Dona I. (a que transplantou) esta bem e não para em casa segundo a filha dela, rs...

Minha mente atualmente esta regular.
Meu físico atualmente esta bom (tirando os joelhos e calcanhares).

Nenhum comentário: