terça-feira, 18 de maio de 2010

Verdades e mentiras...

Uma coisa eu já percebi na clinica onde eu faço hemodiálise...

Se você falta um dia, eles te matam lá, rs. Não tem uma vez que falta alguém, que já começa o ti ti ti de que esse alguém morreu.
Já mataram o farmacêutico, um transplantado renal, que ficou um mês sem aparecer lá, e na verdade ele só estava com uma gripe forte, então ficou em casa para não piorar, já que ele é imunodeprimindo.
Eu não gosto de chegar cedo na clinica, pois pior que ficar sentada quatro horas fazendo hemodiálise, é escutar os acompanhantes falando de tragédias e morte, reclamando dos pacientes que eles acompanham e principalmente a disputa da desgraça própria. Pode até soar engraçado, mas o pessoal lá compete para ver quem é mais desgraçado na vida. É bizarra a cena. Então eu procuro chegar uns minutos atrasada só para evitar a fadiga. Quer desgraça maior do que depender de uma maquina para sobreviver? Poxa, que falta de tato desse pessoal. Pior que alguns pacientes entram na onda, e na hora do café, o assunto é só tragédia. Por esse motivo agradeço o Kah pelo PSP, pois sempre que o tópico da conversa é morte, acidente ou doença, eu coloco meu fone no ouvido e fico assistindo filme/seriado.

Nenhum comentário: